Compre com facilidade.

Pague com segurança.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2018 por Vigla Comunicação & Design

FLOREART TINTAS E ACESSÓRIOS • R. Ingás, 277 - Jardim Ipiranga, Americana - SP, 13468-470
contato@floreart.com.br -  Telefone: (19) 3043-2277

Orientações para Compra

Para quaisquer dúvidas durante o processo de compra nós, da Floreart estamos sempre disponíveis e procurando sempre sanar todos seus questionamentos. Basta entrar em contato conosco através do nosso canal de relacionamento via telefone ou email. Para nós a satisfação do cliente é primordial !

Caso tenha qualquer dúvida não hesite em nos perguntar

Formas de Pagamento

Trabalhamos com as principais instituições financeiras e operadoras de cartão de crédito do país.
Atualmente aceitamos a forma de pagamento PagSeguro que oferece diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito, boleto bancário, transferência on-line ou carteira PagSeguro.

 


Prazo de Entrega

Entrega via SEDEX normalmente 2 a 5 dias úteis para Capitais do Brasil e Interior de SP e 2 a 7 dias úteis para Interior do Brasil, após confirmação do pagamento. Entrega via PAC, pode levar até 15 dias úteis.


 

Quando as entregas são feitas?

São feitas de Segunda a Sexta no período das 9h às 17h.


 

Preciso estar em casa para receber meu pedido?

Ao ser feita a entrega é necessária a presença de uma pessoa para receber e assinar o protocolo de entrega.


 

Caso eu não esteja em casa, o que acontece?

Se não houver ninguém em casa, serão feitas 3 tentativas de entrega. Depois delas, será necessário que você retire o produto pessoalmente na agência dos Correios mais próxima.


 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é exibido após a colocação do CEP e do fechamento do pedido, antes da efetivação da compra.


 

Segurança e Privacidade

A Floreart tem um compromisso com a privacidade e garante atendimento de qualidade e uma ótima experiência de compra também pela internet.

 

Nossos procedimentos e ferramentas de segurança e privacidade preservam os dados pessoais de nossos clientes, como cadastro,compras e pagamentos, não os revelando a terceiros sob nenhuma circunstância,salvo quando necessários para o processo de entrega e cobrança.

 

Todo o andamento de pesquisa e compra em nosso site é feito em um ambiente seguro e de forma automatizada (sem a manipulação humana dedados), preservando a integridade das informações e o sigilo total. Dessa forma, o cuidado com o login e senha é indispensável, sendo expressamente desaconselhado a sua divulgação a terceiros.

 

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, não importando o grau de parentesco ou relacionamento. Toda e qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informadas neste espaço.


 

Trocas e Devoluções


Desistência da Compra:


No caso de desistência da compra, o consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para comunicar à Floreart. Pode-se entrar em contato via telefone ou via e-mail dentro desse prazo para fazer a solicitação.


Para que a devolução possa ser feita, o produto deve estar com a nota fiscal e dentro da sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação.


Nesse caso poderá ser feito o reembolso ou troca do produto por outro.


 

Produtos com Defeito:


Se o produto adquirido apresentar alguma falha ou defeito,você tem um prazo de 90 dias após o recebimento para nos informar do problema via e-mail.


Enviaremos o produto para uma análise e caso seja realmente constatado o erro efetuaremos a troca por outro ou reembolso do valor pago pelo produto.


 

Reembolso:
 

Os reembolsos em casos de desistência da compra ou devolução de produto com defeitos serão feitos no valor do produto+frete para a administradora do cartão em até 5 dias.